Montando Cozinha Americana

1. Uma boa faca – Vá em frente e gaste o dinheiro com uma boa faca de chef ou santoku. As boas marcas incluem Wusthof, Global e Henckel. Você pode esperar gastar cerca de US $ 100 nesta faca (embora às vezes você possa encontrar um acordo no eBay), mas, acredite, vale a pena. Nada pode tirar a alegria de sua experiência culinária, como uma faca barata. A Wusthof faz um apontador de faca que custa cerca de US $ 20 e vale a pena o investimento.

2. Tábua de corte – A menos que você goste de facas ruins e de bancadas altas, provavelmente é uma boa ideia obter uma tábua de corte. Você encontrará diferentes tipos de tábuas de madeira, nylon até flexíveis. Há vantagens e desvantagens para cada uma. Por exemplo, a madeira é melhor para suas facas, mas pode abrigar bactérias; A superfície de corte fina e flexível é útil para transferir alimentos cortados para a panela, mas são muito leves e tendem a escorregar durante o corte (não é bom!) Que tipo de tábua de corte você usa será baseada em sua preferência pessoal. Eu prefiro as tábuas de madeira. Uso mais do que uma dependendo do trabalho. Se estou cortando frango e vegetais, por exemplo, vou usar uma para o frango e outra para legumes. Eu também uso um antisséptico na tábua quando eu termino de usá-la.

3. Uma frigideira – Eu gosto da com tamanho de 10″ para cozinhar, de uso geral. A importância da alça de metal é no caso de você ter um prato que requer colocar a frigideira no forno. Marca de boa qualidade.

4. Outras panelas – Serão necessárias panelas de molho de diferentes tamanhos e uma panela grande. Não economize!

Site Relacionado: HTTP://WWW.COZINHAAMERICANA.Info

Comments are closed.

Post Navigation