Como Revender um Roteiro – Faça aulas com instrutores que tenham um histórico comprovado!

Pessoas fora da indústria (e com muita frequência dentro dela, se estivermos sendo honestas) muitas vezes esquecem que o roteiro é uma habilidade e, como a maioria das outras habilidades, é algo que precisa ser ensinado a você. Procure aulas de roteiro que falem sobre como vender um roteiro e que tenham um histórico de sucesso (e postá-lo em seus sites!)

Além disso, se você estiver perguntando sobre uma aula e um membro da equipe não o enviar de volta imediatamente, não desperdice seu tempo – os profissionais sempre respondem seus e-mails prontamente, e não há desculpa, no mundo de hoje, para não responder às pessoas em tempo real. Aqui estão algumas coisas para ver se sua classe em potencial abrange: – Criar personagens que os atores da lista A estarão lutando entre si para jogar (este é outro aspecto importante de saber como vender um roteiro) –

Criando um conceito de alto valor – Escrevendo um roteiro comercialmente viável que provavelmente venderá (essa é uma grande parte de saber como vender um roteiro) – Trabalhar dentro de um orçamento razoável (esse é um erro de novato que os escritores cometem e demonstrará se você sabe como vender um roteiro ou Você também quer uma aula que cubra os aspectos comerciais e comerciais do roteiro (que é onde a maioria dos lugares, especialmente a escola de cinema, é muitas vezes negligente na preparação de seus alunos.)

Eles precisam abordar tópicos que ajudarão você a entender como para vender um roteiro, como criar um grande argumento, entrar na porta para que você tenha alguém com quem apostar, fechar o negócio e, o mais importante, encontrar representação – depois de vender um roteiro, você vai querer para vender outro, e para isso, você precisa de um agente ou de um gerente!

Existem dezenas de aulas de redação on-line que afirmam que eles vão te ensinar como vender um roteiro, então, por favor, dedique um tempo e faça sua pesquisa para encontrar um respeitável. Infelizmente, esse é um negócio que freqüentemente atrai menos do que personagens respeitáveis ​​e, para ter certeza de que você não se encontra em uma situação na qual está sendo aproveitado, é absolutamente essencial que você entenda completamente quem está fazendo negócios. com e que tipo de serviços você espera que eles forneçam para você. Não se deixe levar vantagem!