Como revender livros com um orçamento apertado

Como uma pequena editora, você não tem os fundos que as grandes editoras têm para propaganda e promoções. Então você tem que aprender a vender livros com um orçamento apertado. Aqui estão algumas ideias que podem ajudar você a vender mais livros com apenas um pequeno investimento. Publicidade paga por clique Os anúncios em banner são caros e geralmente não funcionam bem para anunciantes de livros pequenos. Se você for anunciar on-line, experimente serviços de publicidade paga por clique, como o Google AdWords ou o Yahoo! Marketing de pesquisa.

Você pode segmentar seus anúncios especificamente para pessoas que pesquisam seu tipo de livro. Você decide quanto quer gastar diariamente. Então, quando você está considerando várias idéias on-line sobre como vender livros, coloque isso na sua lista. Esta é uma estratégia econômica para trazer leads direcionados ao seu site ou página da Amazon. Book Ads on Revisor Websites para vender mais livros Aqui está uma idéia simples de como vender livros em um orçamento apertado. Encontre um site de avaliação de livros do topo do ranking ou um site que seja frequentado por leitores do seu gênero e pague para publicar sua capa no site.

Esses sites são onde os fanáticos de livros se encontram. Por exemplo, se você escrever romances de vampiros, faça uma pesquisa por revisores de romances sobre vampiros no Google para encontrar sites relacionados ao seu livro. Em seguida, entre em contato com a empresa para saber quanto custaria publicar sua capa no site por algumas semanas. Esses sites geralmente são muito populares e vendem espaço publicitário acessível para pequenos editores: https://chessdatabase.science/wiki/Como_revender_um_carro

Marcadores Os marcadores são uma maneira útil e barata de vender mais livros. Tenha 5.000 ou mais marcadores de alta qualidade projetados e impressos que anunciam seu livro (capa de livro, título, sinopse, trechos de revisão, endereço do site). Distribua esses marcadores sempre que for a uma feira de livros, assinatura ou outro evento relacionado. Deixe uma pequena pilha de marcadores em suas livrarias locais, bibliotecas, centros de atividades de estudantes universitários e em mesas designadas em cafés (onde as pessoas às vezes gostam de ler).

Vá aonde quer que você saiba que os amantes de livros provavelmente serão. Isso ajudará você a vender mais livros porque os leitores adoram e agarram marcadores. Um leitor pode dar uma chance ao seu livro depois de ver sua capa e seu título uma e outra vez enquanto lê seu livro atual. Eu voltarei com mais ideias sobre como vender livros quando você estiver com um orçamento apertado em breve, então fique ligado.