Como Revender Ebooks Online – Sete maneiras fáceis, gratuitas ou inteligentes para renovar seu ebook

Muitas pessoas não sabem como vender e-books on-line, por isso nem sequer começam a escrever seu livro. Isso é uma pena, porque não é difícil nem caro fazê-lo. Este artigo mostrará sete maneiras, que são fáceis, gratuitas ou inteligentes, se não todas as três.

1: Lulu Embora a Lulu tenha como objetivo a venda de livros impressos sob demanda, você também pode vender seu eBook. É grátis se inscrever e é grátis listar seu livro para venda. Você paga apenas uma taxa quando uma cópia do seu e-book é vendida.

2: ClickBank ClickBank é um enorme portal que está sendo usado para vender material eletrônico, principalmente ebooks, mas também software. Você tem a vantagem de ter um sistema de afiliados à mão, se você usar o ClickBank, mas você tem que pagar uma taxa para listar seu livro.

3: PayDotCom PayDotCom é muito parecido com o ClickBank. Você pode vender seu eBook lá e obter um programa de afiliados para ajudá-lo a vender mais, e nem precisa pagar uma taxa para listar seu livro.

4: DigiResult Um dos mais recentes lugares on-line que podem ajudá-lo a vender seu eBook é o DigiResults. Você pode enviar seu arquivo para eles, criar sua campanha e pronto. É grátis criar uma conta e você paga apenas uma taxa pelas cópias vendidas. 5: $ 7 Script Se você preferir estar no controle total e não pagar taxas extras, você pode obter um script PHP por apenas $ 7.

Foi criado por Jonatan Leger, e é chamado de ‘o script de sete dólares’. Ele tem um sistema de afiliados embutido e cuida da entrega do seu e-book, depois que o cliente pagou ao PayPal. 6: RAP Para um ou dois livros, o script de sete dólares é perfeito, mas quando você começar a criar seu império de e-books, precisará de mais.

O Rapid Action Profits oferece muito mais e possui um sistema de afiliados fácil de usar e integrado. Ele cuida da entrega das mercadorias, após o pagamento do seu cliente ao PayPal. 7: WP Sales Automator Uma solução rápida e simples, que também pode ser usada para criar sites de associação, é oferecida pelo WP Sales Automator. É um script PHP muito barato, na verdade, um plugin para o WordPress, e é fácil de configurar e usar. Escolha sua escolha entre as sete possibilidades acima. Não deixe nada entre você e o seu e-book publicado.