Como revender ebooks on-line através de ClickBank e obter acesso a um exército de afiliados

Sabendo como vender ebooks on-line é uma das principais coisas que os comerciantes de sucesso de peças daqueles que não conseguem. E com a ajuda do ClickBank você terá mais do que uma plataforma de vendas. Você também terá acesso a uma arma secreta: outras pessoas que promoverão seu produto. O ClickBank é provavelmente o maior portal de produtos eletrônicos on-line.

É um serviço que coleta o pagamento para você e garante que seu cliente receba o link de download logo após ter pago. Como cada produto vendido no ClickBank tem garantia de 60 dias para devolução do dinheiro, você terá que esperar com o pagamento. No entanto, o ClickBank oferece uma grande possibilidade. Ele tem um sistema de afiliados, e cada afiliado do mundo sabe que pode ir até aqui, escolher um produto e ganhar dinheiro promovendo-o a outras pessoas. Isso significa que as pessoas estarão migrando para encontrar bons produtos para promover no ClickBank, e essa pode ser sua grande chance. Antes que você possa colocar seu produto à venda, você tem que pagar a taxa para ter acesso ao mercado ClickBank.

Se um afiliado vender seu produto, o ClickBank ainda manterá o pagamento para você, e ele se encarregará de pagar o afiliado. Você e sua afiliada terão que pagar uma taxa pelo tratamento da venda. Caso um cliente reivindique seu direito de usar a garantia de devolução do dinheiro, antes que os 60 dias terminem, o ClickBank se encarregará de reembolsar seu pagamento, bem como as taxas, e se algum afiliado estiver envolvido, seu saldo também será atualizado. Quando suas vendas de e-books são gerenciadas pelo ClickBank, você tem a chance de coletar o nome e o e-mail de seus clientes, para que possa criar uma lista de compradores, manter contato e enviar novas ofertas. Isso significa que você não apenas tem a chance de vender um e-book para seus clientes, mas também de vendê-los várias vezes.

Se eles gostarem do seu trabalho, eles provavelmente se interessarão, da próxima vez que você escrever e contar sobre o seu produto mais recente. E como o seu livro será oferecido a milhares de afiliados para vender, eles ajudarão a promovê-lo, o que aumentará ainda mais as vendas. Você terá seu próprio exército de vendedores para contar ao mundo sobre o seu produto e fazer um monte de trabalho para convencer as pessoas, por que elas deveriam comprá-lo.